Terrenos em diversos pontos da cidade recebem limpeza e capinação

Serviços foram solicitados pelo vereador Marchese da Rádio (Patriota)

Solicitações de limpeza, capinação e roçada em praças e terrenos públicos da cidade foram atendidas pela Prefeitura, após indicações realizadas pelo vereador Marchese da Rádio (Patriota).

No Cecap, o parlamentar havia solicitado os serviços em toda a extensão do terreno localizado na Rua Plácido de Lacorte, em frente ao número 178, justificando que a situação causava “grande transtorno aos moradores daquela região, devido ao aparecimento de animais peçonhentos, ratos, e dificuldade de usar o passeio público”. Em resposta, o Executivo afirmou que a limpeza foi realizada.

Outra demanda atendida foi o pedido de roçada na Praça “Lucia Elena dos Santos”, no Valle Verde. “A solicitação se fazia necessária por diversas reclamações de moradores e usuários do local”, frisou Marchese. No mesmo bairro, o vereador indicou a necessidade de intimar o proprietário do terreno baldio localizado na Avenida Luiz Bonetti, para que fizesse limpeza e capinação. Esse serviço também foi realizado, conforme informações da Prefeitura.

Nos bairros Jardim Cruzeiro do Sul e São Rafael, terrenos localizados nas avenidas Táya Efremoff e Herbert de Souza, respectivamente, receberam os serviços de zeladoria, a fim de acabar com o aparecimento de animais peçonhentos. “Tenho certeza que os cuidados com essas áreas trarão muitos benefícios aos moradores dessas regiões, possibilitando a utilização segura dos referidos espaços públicos”, explicou o parlamentar.

Publicado em: 29/11/2022 10:49:59