Serviços de tapa-buracos e reparos asfálticos são realizados em vias do Santana

Pedidos foram feitos pelo vereador Marchese da Rádio (Patriota)

Em julho, o vereador Marchese da Rádio (Patriota) fez quatro indicações à Prefeitura, solicitando a realização de serviços de tapa-buracos e reparos asfálticos em vias do Santana.

Na primeira, o parlamentar pediu reparos na pavimentação asfáltica na Avenida São Geraldo, entre as ruas Comendador Pedro Morganti e Imaculada Conceição.

Já na segunda, Marchese indicou tapa-buracos para a mesma via, agora entre as ruas João Gurgel e Dr. Arlindo Soares de Azevedo.

Em outra indicação, foi pedido também tapa-buracos na mesma via, entre as ruas Castro Alves e Victor Lacorte.

E na última indicação, o vereador solicitou tapa-buracos na Avenida Cristóvão Colombo, entre as Ruas Castro Alves e Dr. Aldo Cariani.

“Foram diversas reclamações de moradores e usuários das referidas vias. Entendo que a realização dos serviços contribuirá para evitar possíveis ocorrências de acidentes”, explicou o parlamentar nos documentos.

Recentemente, o chefe de Gabinete, Alan Silva, informou que, conforme manifestação prestada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, que os serviços foram executados.

Publicado em: 07/12/2022 11:33:08