Serviços de limpeza e zeladoria são realizados em quatro bairros da cidade

Ações são feitas a pedido do vereador Marchese da Rádio (Patriota)

Ao longo de 2022, o vereador Marchese da Rádio (Patriota) protocolou diversas indicações solicitando a intimação de proprietários cujos terrenos baldios necessitam de zeladoria.

Recentemente, o setor competente da Prefeitura atendeu todas as demandas do parlamentar.

A Indicação n° 290/2022 pedia limpeza e capinação na Rua Cabo Polícia Militar Benedito Vieira Góes, no Jardim São Rafael II, enquanto a Indicação n° 4.732/2022 requeria essas ações na Rua Orlando Cesare, no Jardim Imperador.

A Indicação n° 2.194/2022 demandava o descarte de lixo, entulhos irregulares e materiais de construção presentes na Avenida Miguel Bucalem, no Jardim Victório de Santi 2. Já a Indicação n° 4.731/2022 solicitava esses serviços na Avenida Plínio de Carvalho, no Jardim Floridiana.

Marchese considera que, com os serviços realizados, é possível utilizar o passeio público de forma adequada, além de prevenir a proliferação da dengue e de outras doenças, melhorando o bem-estar da população.

Publicado em: 08/12/2022 09:35:04