Divulgação do Edital Entra na Roda é sugerido ao Executivo

Indicação é de autoria do vereador João Clemente (PSDB)

O vereador João Clemente (PSDB) protocolou a Indicação nº 5279/2022, que solicita ao Executivo a divulgação do Edital Entra na Roda – Fortalecimento, Fomento e Premiação de Negócios Liderados por Pessoas Negras, nas principais plataformas de comunicação e informação do poder público municipal, potencializando o empreendedorismo negro nos segmentos de alimentação, entretenimento, beleza, moda, dentre outros.

Para Clemente, o edital é fonte de inspiração para políticas públicas de fortalecimento do empreendedorismo iniciado, gestado e desenvolvido por pessoas negras. “As ações, movimentos, programas, projetos que fortaleçam empreendimentos e negócios liderados por pessoas negras tendem a maximizar as oportunidades de acesso e inserção no mundo produtivo e empreendedor desse público. Assim é o Entra na Roda, uma forma de protagonizar e acelerar o empreendedorismo”, destacou o parlamentar.

Publicado em: 09/12/2022 09:45:18