Motoristas pedem recuperação de sanitário da Praça de Santa Cruz

Solicitação foi encaminhada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Landim (PT)

Os motoristas de táxi do ponto da Praça de Santa Cruz procuraram o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Paulo Landim (PT), em busca de uma solução para um problema que atinge a todos: banheiro público fechado. Um dos profissionais relatou pessoalmente ao parlamentar que o sanitário masculino foi depredado por vândalos e ficou sem condições de uso.

Na tarde da terça-feira (10), para viabilizar uma solução, Landim encaminhou ao Executivo a Indicação nº 123/2023, solicitando serviços de manutenção e reparo dos sanitários, de acordo com as necessidades estruturais e hidráulicas.

O vereador ressaltou que “esse caso merece uma atenção especial, pois os motoristas estão passando por dificuldades. Vi de perto o sanitário e eles têm razão. É necessário e urgente o serviço de recuperação do local”.

Publicado em: 11/01/2023 13:42:26