Pedidos para serviços de limpeza são atendidos no Imperador II e Maria Luiza

Solicitações foram feitas no ano passado pelo vereador Marchese da Rádio (Patriota)

No ano passado, o vereador Marchese da Rádio (Patriota) fez duas indicações à Prefeitura, pedindo zeladoria em dois bairros da cidade.

Na primeira indicação, o parlamentar solicitou limpeza e capinação em toda a extensão da calçada localizada na Rua Orlando Cesare, entre as avenidas Flaminio Ramalho Junior e Euclydes João de Oliveira, no Jardim Imperador II. “O pedido se faz necessário em caráter de urgência, pois tem ocorrido um grande transtorno aos moradores daquela região e uma grande dificuldade de usar o passeio público”, argumentou no documento.

Na outra indicação, Marchese pediu a intimação dos proprietários dos terrenos baldios na Rua Jurandyr Gonçalves Ferreira, entre as avenidas Silvio Cruz e José Arantes, no Maria Luiza, para limpeza e capinação dos espaços. “A situação dos locais tem causado aparecimento de animais peçonhentos e ratos”, alertava o vereador.

Recentemente, o chefe de Gabinete da Prefeitura, Cristiano Tiago dos Santos, informou que, de acordo com manifestação da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, os serviços foram realizados.

Publicado em: 11/01/2023 13:48:34