Reparo asfáltico e sinalização de trânsito são solicitados no Selmi Dei

Pedidos foram feitos pelo vereador João Clemente (PSDB)

Buscando melhorar o trânsito no Jardim Roberto Selmi Dei, o vereador João Clemente (PSDB) fez três indicações à Prefeitura, pedindo os serviços de reparo asfáltico e sinalização de trânsito.

Na primeira, ele pede recapeamento asfáltico, pavimentação e operação tapa-buracos na Avenida Beatriz Varella, entre as ruas Maria de Oliveira Rodrigues e Maurício Galli.

Na segunda, Clemente solicita os mesmos serviços para a Rua Maria de Oliveira Rodrigues, entre a Rua Antônio Ferreira Barreto e a Avenida Isaias Soares Castro.

Já na terceira, o vereador indica reforço na sinalização de trânsito vertical e horizontal na Avenida Doutor Leonardo Barbieri, na confluência com a Rua Maria de Oliveira Rodrigues, nos dois sentidos, por se tratar de um local com curva acentuada.

“Com essas melhorias, o trânsito seguirá mais seguro e o ambiente, mais salutar para a população”, entende o parlamentar.

Publicado em: 12/01/2023 10:05:10