Piso asfáltico do Morumbi e do Paraíso recebe reparo

Serviços foram solicitados pela vereadora Filipa Brunelli (PT)

Em março do ano passado, a vereadora Filipa Brunelli (PT) pediu à Prefeitura, por meio de indicação, o reparo do piso asfáltico ao longo da Avenida Edmundo Lupo, no Jardim Morumbi.

“A via em questão se encontra com uma série de buracos em sua extensão, alguns já bastante profundos”, argumentou a parlamentar no documento.

Em outra indicação, no mês de julho, Filipa pediu o mesmo serviço na Rodovia Washington Luiz, entre as ruas Manuel Rodrigues Jacob e José Palamone Lepre, no Residencial Paraíso.

“Os moradores da região estão tendo seus veículos danificados pelos buracos e se colocando em risco de acidente para desviar dos mesmos”, explicou a vereadora.

Em ofícios recentes, encaminhados à Câmara, o chefe de Gabinete da Prefeitura, Cristiano Tiago dos Santos, informou que os serviços foram realizados, de acordo com manifestação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Publicado em: 12/01/2023 10:05:59