Jardim Selmi Dei 5 recebe manutenções de trânsito

Prefeitura atende a pedidos da vereadora Filipa Brunelli (PT)

No ano passado, a vereadora Filipa Brunelli (PT) protocolou diversas indicações para melhorias no trânsito do Jardim Selmi Dei 5. Recentemente, o setor competente da Prefeitura atendeu a todas as demandas da parlamentar.

A Indicação n° 4.877/2022 solicitava a instalação de sinalização vertical e horizontal na Avenida Paschoalino Palamone Lepre, no cruzamento com a Avenida Sebastião Gonçalves Ferreira. Segundo Filipa, a nova sinalização poderia evitar acidentes causados pela confusão dos motoristas.

Por sua vez, a Indicação n° 4.880/2022 sugeria o reforço da pintura na lombada da Avenida Sebastião Gonçalves Ferreira, para torná-la mais visível aos motoristas.

Já a Indicação n° 4.882/2022, demandava a manutenção de sinalização vertical e pintura de lombada na Rua José Ayrton Cury, uma vez que a placa estava caída no chão e a tinta desgastada.

Publicado em: 16/01/2023 13:00:37