Vias do Jardim Botânico precisam de recapeamento e ação tapa-buraco

Vereador João Clemente (PSDB) solicitou serviços ao Executivo

Mais segurança no trânsito da região do Botânico é o objetivo das indicações nº 19/2023, nº 20/2023 e nº 21/2023, enviadas à Prefeitura, pelo vereador João Clemente (PSDB), após identificar a necessidade de operação tapa-buraco e recapeamento em algumas vias do bairro.

Os trechos destacados pelo parlamentar são: Avenida Rodrigo Fernando Grillo, entre ruas Mahiba Barcha e José Maria Paixão; Avenida José Santiago Torres, entre ruas Julieta Crusca de Jesus e João Evangelista Rodrigues Primiano; e Avenida Elvira Schiavo Ianelli, entre ruas Julieta Crusca de Jesus e João Evangelista Rodrigues Primiano.

“Com a realização dos serviços solicitados, o tráfego de veículos e pedestres seguirá mais seguro e o ambiente mais salutar para a população. Por isso, pedimos agilidade nas providências”, concluiu Clemente.

Publicado em: 16/01/2023 15:07:39