Estão abertas as inscrições para a próxima Sessão Cidadã

Você pode se inscrever até segunda-feira (23)

Na quinta-feira (26), às 15 horas, será realizada mais uma sessão cidadã na Câmara Municipal de Araraquara.

O momento é uma oportunidade para que a população participe da política, propondo inciativas para a cidade. Até três oradores podem participar e apresentar suas ideias que, depois de debatidas, poderão se transformar em indicações, requerimentos ou  projetos de lei.

Se você tem uma ideia para melhorar a cidade, se inscreva até a segunda-feira, 23 de janeiro. Basta clicar aqui e selecionar se você deseja representar uma entidade da sociedade civil ou um grupo de 60 cidadãos eleitores do município. Preencha o formulário e envie os dados solicitados. Em casos de dúvidas, ligue (16) 3301-0619, das 8 às 18 horas, ou envie mensagem para o e-mail diretorialegislativa@camara-arq.sp.gov.br.

A Sessão Cidadã tem transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 17 da Net, no Facebook e no YouTube.

Publicado em: 19/01/2023 14:19:35