Campo do São Paulinho ganha iluminação

Vereador Aluisio Boi (MDB) fez pedido à Prefeitura em 2021

Em junho de 2021, o vice-presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB) pediu à Prefeitura, por meio de indicação, reparo na iluminação do campo de futebol do São Paulinho, no Jardim América.

“Os moradores do bairro reclamaram de vários pontos escuros no campo, dificultando a prática de esportes no espaço no período noturno. Agora, aquele lendário campo do Jardim América, Gramado, Jardim Brasil, Joinville, têm iluminação, pode ter jogos à noite. Uma conquista da população, do esporte amador. E também traz segurança àquele espaço”, argumentou o vereador durante sua fala na Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 7, no Plenário da Câmara Municipal.

O pedido foi atendido, conforme informado em ofício, após manifestação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Nesta semana, Boi esteve no local e pôde ver as melhorias feitas no campo.

Publicado em: 09/02/2023 11:00:38