Selmi Dei precisa de diversos serviços de zeladoria

Vereador João Clemente (PSDB) apontou necessidade de atenção a asfalto e limpeza

Na terça-feira (7), o vereador João Clemente (PSDB) fez uma indicação à Prefeitura, pedindo a realização de operação tapa-buracos, pavimentação, roçada de canteiro central, limpeza de meio-fio e recolhimento de materiais inservíveis no Jardim Roberto Selmi Dei, mais precisamente no quadrilátero compreendendo as ruas Maurício Galli e Dr. José de Freitas Madeira e as avenidas Pablo Picasso e Dr. Edson Baccarin.

“Em se realizando os serviços citados, a população se sentirá atendida em referidas demandas do bairro. A limpeza da calçada que dá acesso ao Centro de Saúde do Selmi Dei I ‘Dr. Ruy de Toledo’ também merece limpeza e asseio”, pontua o parlamentar.

Publicado em: 09/02/2023 14:56:24