Manutenção em academias ao livre e aquisição de playground são reivindicadas

Vereadora Filipa Brunelli (PT) solicitou serviços ao Executivo

Mais esporte e lazer nas praças. Esse é o objetivo das indicações nº 267/2023, nº 357/2023 e nº 470/2023, de autoria da vereadora Filipa Brunelli (PT), que foram encaminhadas à Prefeitura, solicitando os serviços de manutenção e compra de equipamentos para academias ao ar livre e playground em praças do município.

Para a praça localizada na Rua Doutor José Geraldo Velloce, esquina com a Avenida Roberto José Fiore, no Jardim Arco-Íris, a parlamentar solicitou manutenção e troca de aparelhos, pois “vários equipamentos foram furtados e outros apresentam desgaste ou estão quebrados”. No Parque Infantil, no Centro, os serviços foram solicitados para área esportiva e nos brinquedos infantis, já que vários estão danificados.

Filipa também sugeriu a aquisição de playground para a Praça Scalamandré Sobrinho, na Vila Ferroviária. “Diversas famílias fazem uso do local em momentos de lazer. Vale ressaltar que a instalação dos brinquedos trará benefícios às crianças, pois estimula a socialização, além de melhorar a coordenação motora e a saúde”, finalizou a vereadora.

Publicado em: 09/02/2023 10:03:08