Indicação sugere realização de evento para valorização da construção civil

Iniciativa é do vereador João Clemente (PSDB)

Na terça-feira (7), o vereador João Clemente (PSDB) protocolou a Indicação n° 600/2023, sugerindo a promoção da Semana Municipal de Valorização do Profissional e Conscientização e Prevenção de Acidentes na Construção Civil.

Segundo o parlamentar, a Semana pode ser realizada por meio de parcerias entre o Poder Público Municipal e empresas dos segmentos da construção civil.

"A construção civil é um segmento relevante na economia, e o evento seria ideal para que as empresas e prestadores de serviços da construção civil se fizessem conhecidos. O objetivo é promover encontro entre profissionais, palestras de segurança, saúde e meio ambiente, e mais valor ao segmento que gera empregos, renda e recolhimento de tributos", finaliza.

Publicado em: 10/02/2023 10:28:01

Publicado por: Freepik