Vários pontos da cidade precisam de reparo asfáltico

Vereadora Filipa Brunelli (PT) indicou necessidade do serviço ao Executivo

Após receber relatos de moradores do Jardim Adalberto Roxo II, Jardim Tabapuã e Parque Gramado, a vereadora Filipa Brunelli (PT) enviou as Indicações nº 358/2023, nº 530/2023 e nº 682/2023 à Prefeitura, solicitando reparo do piso asfáltico em alguns pontos dessas regiões.

Para a Rua Engenheiro José dos Santos, entre as avenidas Frederico de Marco e Plínio de Carvalho, foi indicada a realização de manutenção no asfalto, que está “bastante danificado e, segundo moradores da região, colocando em risco os condutores e pedestres que ali circulam”.

O mesmo serviço foi solicitado para a Rua Fernando Pierini (Guete), pois a população local relatou que, “devido ao desgaste da via, há vários buracos, os quais têm causado transtornos em decorrência do acúmulo de água e resíduos”.

Já na Rua Domingos Antônio Lia, os buracos na via têm prejudicado a mobilidade dos diversos idosos moradores da região. “Por isso, pedimos agilidade na execução dos reparos asfálticos”, justificou a parlamentar.

Publicado em: 10/02/2023 10:25:11