Falta de limpeza em imóveis causa transtornos na região central

Vereadora Filipa Brunelli (PT) cobrou fiscalização dos locais

Problemas com mato alto e descarte irregular de resíduos em imóveis da região central foram alvo das Indicações nº 360/2023 e nº 364/2023, de autoria da vereadora Filipa Brunelli (PT), que encaminhou os documentos à Prefeitura, cobrando soluções.

A parlamentar solicitou fiscalização e limpeza de imóvel localizado na Rua Luiz Fagundes Varela, no Centro. “O local encontra-se com o mato muito alto e sendo utilizado para descarte de resíduos de forma irregular, colocando, dessa forma, as pessoas que residem na região em risco”, justificou Filipa.

A vereadora também pediu providências para outro imóvel, localizado na Rua Voluntários da Pátria, com os mesmos problemas e que tem sido foco de animais peçonhentos.

Publicado em: 10/02/2023 10:26:27