Há um ano limpeza e poda não são realizadas em canteiro central do Residencial Lupo II

Vereadora Fabi Virgílio (PT) pediu realização dos serviços no local

Obstruindo a visão de motoristas e pedestres, as árvores e demais vegetações do canteiro central da Avenida Governador Orestes Quércia necessitam de poda. A fim de melhorar as condições de tráfego no local, a vereadora Fabi Virgílio (PT) enviou a Indicação nº 779/2023 à Prefeitura, cobrando a realização dos serviços de limpeza.

“Conforme relatado por moradores do Residencial Lupo II, há mais de um ano a limpeza e a poda não são realizadas. As plantas, além de estarem avançando na rua, estão extremamente altas, dificultando a visão de quem passa pelo local e impedindo a passagem de pedestres, tornando alto o risco de acidentes, conclui Fabi.

Publicado em: 13/02/2023 14:21:17