Vias da cidade precisam de recuperação asfáltica

Vereador João Clemente (PSDB) pede por serviços em indicações

Na segunda-feira (13), o vereador João Clemente (PSDB) protocolou indicações que apontam a necessidade de zeladoria e melhorias no asfalto de alguns pontos da cidade.

A Indicação n° 780/2023 demanda a pavimentação asfáltica e a operação tapa-buracos na Avenida Pablo Picasso, no Selmi Dei.

Já a Indicação n° 784/2023 solicita, além da recuperação asfáltica, a limpeza do duto de drenagem de águas na Rua José Maria Ferreira Brandão, também no Selmi Dei - Indaiá.

Por fim, a Indicação n° 790/2023 sugere a operação tapa-buracos na Avenida Doutor Rocha Lima, entre as ruas Maurício Galli e Doutor Emílio Ribas.

O parlamentar acredita que, com os serviços feitos, o trânsito nessas regiões se tornará mais seguro para os munícipes.

Publicado em: 16/02/2023 10:35:02