Documento aponta falta de toldos e de armários no CER Jardim das Estações

Vereador Rafael de Angeli (PSDB) questionou Prefeitura sobre previsão do início dos serviços

Na terça-feira (14), o vereador Rafael de Angeli (PSDB) protocolou o Requerimento nº 104/2023, questionando a Prefeitura sobre a reforma e ampliação do Centro de Educação e Recreação “Doutor Álvaro Waldemar Colino” – CER Jardim das Estações, no bairro de mesmo nome.

De acordo com o parlamentar, a comunidade local elegeu, em 2018, a obra na unidade educacional infantil, por meio do Orçamento Participativo (OP). “O investimento foi de R$ 1.984.794,48, com Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), contrato assinado entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal. As obras foram entregues no final de 2021 e, mesmo assim, os pais reclamam da falta de toldos na entrada do pátio e de armários para armazenar os materiais dos alunos nas salas de aulas”, aponta Angeli.

Diante dos fatos mencionados, o vereador questiona o Executivo sobre o prazo para a instalação de toldos na entrada do pátio e se há previsão para a montagem de novos armários na unidade. “O investimento foi altíssimo e as reclamações dos pais se tornam ainda mais pertinentes, uma vez que a disponibilização dos itens apontados seria para o bem de cada aluno”, pontua Angeli.

Publicado em: 17/02/2023 10:43:26