Poda de árvores no Santana e Selmi Dei é solicitada em documento

Vereador Marchese da Rádio (Patriota) enviou indicações solicitando à Prefeitura a execução do serviço

Com o intuito de evitar acidente envolvendo queda de galhos e troncos, o vereador Marchese da Rádio (Patriota) protocolou as Indicações nº 823/2023, nº 844/2023 e nº 902/2023, sugerindo à Prefeitura o serviço de poda de árvores localizadas na Rua Doutor Aldo Cariani, no bairro Santana e na Avenida Doutor Edson Baccarin, no Selmi Dei.

“Os pedidos se fazem necessários em caráter de urgência, pois existe grande possibilidade de queda de galhos e troncos, colocando em risco pedestres e motoristas que transitam por esses locais. Além disso, partes das árvores podem danificar o telhado das casas e entupir as calhas, servindo de criadouro para o mosquito da dengue durante o período de chuvas”, acrescentou o parlamentar.

Publicado em: 22/02/2023 14:26:29