Danos causados pelas chuvas intensas devem ser reparados

Entendimento é do vereador João Clemente (PSDB)

Nos últimos dias, Araraquara tem presenciado chuvas intensas que trouxeram algumas consequências para o município e causaram apreensão geral.

Visando a amenizar os problemas causados, o vereador João Clemente (PSDB) protocolou duas indicações com enfoque nos acidentes ocorridos após as chuvas da semana anterior ao Carnaval.

Na Indicação nº 903/2023, o parlamentar pede por vistorias das árvores existentes ao redor da Secretaria do Meio Ambiente e da praça do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), além da catalogação da vegetação arbórea do município. “É sabido que uma árvore desabou em frente a Secretaria do Meio Ambiente, no dia 15 de fevereiro, durante as chuvas.”

Já a Indicação nº 904/2023 solicita vistorias nos pontos de alagamentos ocorridos recentemente na cidade, com objetivo de traçar planos de ações que evitem novos casos. “Alguns pontos de alagamento são: Avenida Francisco Vaz Filho, Pontilhão da Avenida São Paulo e Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira.”

Publicado em: 22/02/2023 16:14:49