Melhorias de trânsito são indicadas para zona oeste da cidade

Vereador João Clemente (PSDB) cobrou providências ao Executivo

A fim de garantir melhorias na mobilidade urbana para a Zona Oeste da cidade, o vereador João Clemente (PSDB) enviou as Indicações nº 920/2023, nº 921/2023 e nº 922/2023 à Prefeitura, solicitando a instalação de placa e reparos da pavimentação asfáltica nos bairros Jardim dos Manacás e Parque das Laranjeiras.

Na Avenida Aldo Galiano, esquina com a Rua Francisco Mazzei, o parlamentar indicou a necessidade de instalação de uma placa sinalizadora de trânsito do tipo “Sem saída”. Para a mesma via, no bairro Jardim dos Manacás, foi cobrada a realização de reparos da pavimentação asfáltica na altura dos números 170 a 384.

Clemente também solicitou recapeamento na Avenida Paulino Rodella, esquina com a Rua Francisco Augusto Gonçalves até a Rua Américo Danielli, na altura dos números 170 a 384, no Parque das Laranjeiras. “Com a execução dos reparos nesses trechos, que têm grande fluxo de veículos e pessoas, o trânsito ficará mais seguro na região”, justifica o vereador.

Publicado em: 23/02/2023 12:55:04