Limpeza e manutenção de bueiro são solicitadas em documento

Vereadora Filipa Brunelli (PT) pede serviços à Prefeitura

Na quinta-feira (16), a vereadora Filipa Brunelli (PT) protocolou as indicações nº 926/2023 e nº 928/2023, sugerindo ao Executivo limpeza e manutenção de bueiros localizados na Avenida Manoel Tavares de Campos e na Avenida Manoel Tavares de Campos, esquina com a Rua Antônio Fernandes, ambos no Jardim Residencial Cambuy.

Em visita aos locais a parlamentar verificou que os bueiros necessitam de reparos, retirada de mato no entorno deles, bem como limpeza das grades na abertura da sarjeta. “Deixar isso como está pode causar transtornos aos moradores e até mesmo aos motoristas que passam pelo local, já que os bueiros, além de não cumprirem suas finalidades de conduzir as águas das chuvas, ainda acumulam mato”, destacou a vereadora.

Publicado em: 24/02/2023 10:05:22