Buracos e desgastes asfálticos causam transtornos à população

Vereadora Filipa Brunelli (PT) solicitou reparos em vias dos bairros Cambuy, Parque Gramado II e Vila José Bonifácio

Em visita aos bairros Cambuy, Parque Gramado II e Vila José Bonifácio, a vereadora Filipa Brunelli (PT) verificou a necessidade de reparo asfáltico em diferentes vias das regiões. Por isso, a parlamentar enviou as Indicações nº 931/2023, nº 935/2023 e nº 763/2023 à Prefeitura, solicitando a realização dos serviços nos locais.

As manutenções foram indicadas para a Avenida Engenheiro Guilherme Bannitz, no Jardim Residencial Cambuy; para a Avenida Edy Maria Albino da Cunha, no Parque Gramado II, e para a Rua Henrique Lupo, na Vila José Bonifácio.

“Diversos moradores desses locais relataram que os buracos têm causado transtornos em decorrência do acúmulo de água e resíduos, além de dificultar o tráfego de veículos e pedestres”, frisa Filipa.

Publicado em: 24/02/2023 10:21:56