Serviços de reparo em vias do município podem evitar acidentes

Vereador João Clemente (PSDB) pediu à Prefeitura obras na Vila Xavier, Águas do Paiol e Vila Harmonia

O vereador João Clemente (PSDB) protocolou as Indicações nº 905/2023, nº 911/2023 e nº 918/2023, sugerindo à Prefeitura a realização de serviços de zeladoria na Vila Xavier, Águas do Paiol e Vila Harmonia.

Na Indicação nº 905/2023, o parlamentar propõe a realização de limpeza e recolhimento de materiais inservíveis dos bueiros do pontilhão da Avenida São Paulo, no Centro, acesso à Vila Xavier, para minimizar possíveis alagamentos do viaduto em dias de chuva.

Em relação à Indicação nº 911/2023, Clemente solicita reparos na pavimentação asfáltica e operação tapa-buracos na Rua Benedito Paes de Oliveira, até a Avenida Augusto Bernardi, no Jardim Águas do Paiol, onde as pedras soltas e o fluxo intenso de veículos podem provocar acidentes envolvendo motoristas e pessoas que passam próximo ao local.

Já na Indicação nº 918/2023, o vereador pede ao Executivo a realização de recuperação asfáltica na Rua José Marques Pinheiro Filho, na Vila harmonia. Clemente cita que na via há um buraco, oferecendo risco de acidentes a motoristas que trafegam pelo local.

Publicado em: 27/02/2023 10:30:37