Jardim Residencial Cambuy necessita de serviços de zeladoria

Vereadora Filipa Brunelli (PT) pede por serviços em três indicações

Na quinta-feira (16), a vereadora Filipa Brunelli (PT) protocolou indicações que pedem por serviços de zeladoria no Jardim Residencial Cambuy.

A Indicação nº 925/2023 solicita roçada, limpeza, reparo e manutenção da margem da Avenida Manoel Tavares de Campos. “Em visita ao local, verificou-se que há bastante mato e irregularidades no asfalto.”

Já a Indicação nº 930/2023 demanda roçada e limpeza no passeio público localizado na Rua Antônio Fernandes, esquina com a Avenida Manoel Tavares de Campos. “O local encontra-se com mato consideravelmente alto, o que tem causado transtorno às pessoas que ali transitam.”

Por fim, a Indicação nº 933/2023 sugere fiscalização, roçada e limpeza do terreno localizado no cruzamento da Rua João Evangelista Rodrigues Primiano com a Avenida Manoel Tavares de Campos. “Em visita, notou-se que o imóvel encontra-se com mato alto e está sendo utilizado para descarte irregular de resíduos sólidos”, concluiu a parlamentar.

Publicado em: 27/02/2023 10:56:07