Melhorias de zeladoria são reivindicadas no Jardim Diamante

Vereador João Clemente (PSDB) solicitou serviços ao Executivo

Considerando os pedidos de moradores do Jardim Diamante, o vereador João Clemente (PSDB) enviou a Indicação nº 1.027/2023 à Prefeitura, solicitando melhorias de zeladoria na região.

Para a Rua Décio Bento Cassemiliano e para a Avenida Joaquim Meirelles Resende, o parlamentar indicou a necessidade de pavimentação asfáltica, implementação de galerias pluviais, roçada de mato, recuperação e ampliação do sistema de iluminação pública, recolhimento de animais peçonhentos e eliminação de criadouros do mosquito Aedes aegypti.

“A partir da realização desses serviços por parte do poder público municipal, é possível melhorar a qualidade de vida da população. Por isso, pedimos urgência no atendimento dessas demandas”, justificou Clemente.

Publicado em: 01/03/2023 13:32:49