Indicações sugerem criação de plataformas de conectividade

Iniciativa partiu do vereador João Clemente (PSDB)

Recentemente, o vereador João Clemente (PSDB) protocolou duas indicações, sugerindo plataformas de conectividade entre os munícipes de Araraquara.

A Indicação n° 1.029/2023 introduz a Plataforma Municipal de Incentivo à Conectividade Sustentável. Segundo o parlamentar, através dela será possível conectar pessoas, bens e serviços e criar um ambiente favorável de investimentos, a partir dos processos de transição verde e transição digital.

Já a Indicação n° 1.030/2023 aponta a Plataforma Municipal de Incentivo à Conectividade dos Bairros Espacialmente e Socialmente Mais Distantes – Periféricos.

Clemente afirma que é importante que os moradores desses bairros façam parte da inclusão digital; e que a Plataforma pode criar oportunidades para geração de renda e preparar a população para o mercado futuro – de empregos e formação digital, educacional, ambiental e social.

Publicado em: 02/03/2023 10:32:10