Instalação de lombada em cruzamento pode evitar acidentes no Centro de Araraquara

Vereadora Fabi Virgílio (PT) pede ao Executivo estudo para colocação de inibidor de velocidade na esquina da Rua Itália com Avenida Espanha

Na sexta-feira (3), a vereadora Fabi Virgílio (PT) protocolou a Indicação nº 1.285/2023, solicitando estudo para a instalação de uma lombada ou inibidor de velocidade, no cruzamento entre a Rua Itália e a Avenida Espanha, no Centro de Araraquara.

“A solicitação se faz necessária, tendo em vista que se trata de uma demanda dos moradores da região e também de motoristas e pedestres, que alegam que o cruzamento não tem visibilidade e o grande fluxo de veículos coloca em risco quem passa pelo local, especialmente crianças e idosos”, afirma a parlamentar.

Ainda de acordo com Fabi, o local carece de mecanismo para diminuir a velocidade, uma vez que oferece perigo para animais, sendo registrados inúmeros casos de atropelamento e morte de cães e gatos de estimação na interseção entre as vias.

Publicado em: 06/03/2023 12:41:30

Publicado por: Foto: Freepik