Documentos sugerem serviços de zeladoria nos arredores de equipamentos públicos

Vereador João Clemente (PSDB) solicita à Prefeitura realização de roçada, recolhimento de inservíveis e limpeza

No fim de fevereiro, o vereador João Clemente (PSDB) protocolou a Indicação nº 1079 e o Requerimento nº 133, solicitando à Prefeitura serviço de zeladoria. Na indicação, o parlamentar sugere a realização de roçada, recolhimento de inservíveis e limpeza das vias e calçamento nos arredores do Estádio Municipal “Doutor Luiz Bento Palamone”, o Campo do Acco, na Vila Xavier.

Já por meio do requerimento, Clemente requisita ao Executivo informações sobre os cronogramas de limpeza e asseio na mesma região mencionada na indicação e em outros equipamentos públicos do município.

“As praças públicas representam qualidade de vida para a população, um espaço para inter-relacionamentos, convivência, à luz da tríade comunicação, relação e interação entre familiares, amigos e visitantes. Ademais, as praças, assim como todos os equipamentos públicos municipais, quanto mais bem cuidadas e zeladas, maior a satisfação dos munícipes”, acrescenta o vereador.

Publicado em: 06/03/2023 13:56:06