Edital do Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior na Câmara Municipal de Araraquara

Para alunos dos cursos de Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Logística, Ciências Econômicas e Administração Pública

Processo Seletivo para estágio de nível superior, na Câmara Municipal de Araraquara, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Oportunidades para alunos dos cursos de Direito; Comunicação Social - Jornalismo; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Logística; Ciências Econômicas; Administração Pública.

Jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.212.

Inscrições exclusivamente pela internet, de 15 de março de 2023 até às 12h do dia 28 de março, no site do CIEE. Não há cobrança de taxa de inscrição.

A avaliação será por prova online, abordando temas de português, matemática e conhecimentos gerais.

Informações no edital completo neste link.

Publicado em: 06/03/2023 17:05:52