Serviços de zeladoria em bairros de Araraquara são solicitados em documentos

Vereador João Clemente (PSDB) pede à Prefeitura melhorias no Reserva do Campo, Selmi Dei, Roxo e Indaiá

O vereador João Clemente (PSDB)  protocolou, no fim de fevereiro, as indicações nº 1.130/2023, nº 1.131/2023 e nº 1.132/2023, sugerindo ao Executivo a realização de serviços de zeladoria no Residencial Reserva do Campo, Selmi Dei, Adalberto Roxo e Jardim Indaiá.

“Solicito a realização de roçada de mato, recolhimento de materiais inservíveis, limpeza e asseio do canteiro central localizado entre as avenidas Olien Biancardi e Belmiro Rozatto, até a Avenida Pablo Picasso, no Residencial Reserva do Campo”, detalha o parlamentar.

Clemente também pede para a Prefeitura a efetivação de serviço de zeladoria em toda a extensão do canteiro central da Avenida Pablo Picasso, no Jardim Selmi Dei e no Adalberto Roxo, “onde a capina do mato e a limpeza do local irão impedir o aparecimento de animais peçonhentos, facilitando a visibilidade de pedestres e motoristas que transitam pela via”.

Já na terceira indicação, o vereador solicita a realização de reparos nos blocos de cimento da Rua José Maria Ferreira Brandão com a Avenida Edson Baccarin, por onde circula a água pluvial, atendendo a pedidos de moradores do Selmi Dei, Jardim Indaiá e bairros adjacentes.

Publicado em: 07/03/2023 11:10:30