Documento pede capina ou retirada de vegetação irregular em canteiro central no Lupo 2

Vereadora Fabi Virgílio (PT) também solicita capina em passeio público no mesmo bairro

A vereadora Fabi Virgílio (PT) indicou ao Executivo a realização de serviço de capina ou supressão da vegetação em canteiro central da Avenida Governador Orestes Quércia, localizada no Residencial Lupo 2. No mesmo documento, a parlamentar solicita a capina no passeio público da Rua Dr. Giuseppe Aufiero Sobrinho, que dá acesso à avenida.

De acordo com os moradores, a vegetação do canteiro central é densa e tem mais de 2 metros de altura, impedindo a visualização pelos motoristas de qualquer pessoa que esteja atravessando a via. O local já registrou acidentes por este motivo.

Já a Dr. Giuseppe Aufiero Sobrinho margeia uma área de proteção ambiental cujo meio fio é inexistente. Além de impossibilitar a passagem de pedestres, isso inviabiliza que as pessoas esperem pelo transporte público nos pontos de ônibus do local. Mas a limpeza do mato no passeio público viabilizaria a passagem.

“Esta também é uma região que tem crescido muito, e com o avanço da cidade sempre surgem demandas. A população está ciente disso, mas aguarda pela atenção da zeladoria municipal”, finaliza Fabi.

Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Fabi Virgílio (PT)

Publicado em: 07/03/2023 11:09:14