População pede reforço de sinalização no Yolanda Ópice

Vereadora Fabi Virgílio (PT) fez indicação ao Executivo

Os moradores e comerciantes do Yolanda Ópice procuraram o gabinete da vereadora Fabi Virgílio (PT) solicitando um reforço de sinalização no bairro. Eles estão preocupados com o cruzamento da Rua Professora Eliza Artioli com a Avenida Domingos De Nóbile.

A parlamentar visitou o local acompanhada do engenheiro de trânsito Milton Domingues Jr. para averiguar a necessidade do serviço e apresentou indicação ao Executivo pedindo a melhoria.

“O que acontece neste local é que muitos motoristas saem da Rua Professora Eliza Artioli e entram na contramão da Avenida Domingos de Nóbile por um trecho de, aproximadamente, 30 metros para chegar a um estabelecimento comercial. Isso coloca em risco outros motoristas e pedestres, especialmente idosos, crianças e pessoas com mobilidade reduzida”, fala a vereadora.

Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Fabi Virgílio (PT)

Publicado em: 08/03/2023 14:11:37