Diversos serviços de zeladoria são solicitados na Rua João Callera

Iniciativa é do vereador João Clemente (PSDB)

Na semana passado, o vereador João Clemente (PSDB) protocolou a Indicação n° 1202, solicitando a realização de uma série de serviços na Rua João Callera, no Selmi Dei: roçada de mato no meio fio, recolhimento de materiais inservíveis, limpeza das calçadas que circundam a Reserva de Mata e operação de tapa-buracos.

Segundo o parlamentar, com as ações necessárias, o local se tornará mais salubre e seguro para a população do Selmi Dei e região.

“A busca pela melhor prestação dos serviços públicos é o grande desafio da administração pública. Atender a população com saúde e educação de qualidade, implementar políticas públicas de preservação ambiental, promover o emprego, são alguns desses objetivos, e com a zeladoria urbana é assim também, uma vez que manter as vias públicas limpas significa eficiência na prestação dos serviços públicos”, acrescenta Clemente.

Publicado em: 09/03/2023 13:16:11