Indicações de zeladoria irão contribuir com melhorias no Parque Laranjeiras

O vereador Guilherme Bianco (PCdoB) solicitou serviços de pintura de sinalização, recuperação asfáltica e calçamento

Com o intuito de contribuir para melhorias no município, o vereador Guilherme Bianco (PCdoB) protocolou as indicações nº 1365, nº 1366, e nº 1368, sugerindo à Prefeitura serviços de zeladoria no Parque Laranjeiras.

Depois de ouvir reivindicações de moradores sobre a necessidade de instalação de sinalização horizontal “Pare” na confluência entre a Avenida Paulino Rodella e a Rua Américo Danielli, o parlamentar fez a solicitação, por meio da Indicação nº 1365, uma vez que a pintura da sinalização asfáltica atual está gasta e apagada. “O reforço da sinalização é de grande importância, a fim de promover melhorias do tráfego e preservar a segurança de motoristas”.

Já na Indicação nº 1366/2023, Bianco sugere a recuperação asfáltica no cruzamento entre a Avenida Paulino Rodella e a Rua José Pedro Teixeira Cardoso.  “Tal pedido se faz necessário, pois segundo relatos de moradores do local, o trecho em questão conta com diversos buracos e pedra britada à vista, dificultando a travessia de pedestres e acarretando o risco de acidentes e danificações aos veículos que atravessam o local”, completa Bianco.

O vereador aponta ainda a necessidade de reforma no calçamento da Praça do Socorro, localizada na Rua Pompílio Marques Gouveia, referente à Indicação nº 1368.

Publicado em: 10/03/2023 14:56:12