Serviço de tapa-buraco é realizado no Jardim Santa Clara

Vereador Aluisio Boi (MDB) havia pedido atenção da Prefeitura ao asfalto do bairro

No final de fevereiro, o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Aluisio Boi (MDB), fez uma indicação ao Executivo, pedindo melhoria no asfalto situado na Avenida Professor Ulisses dos Santos Ribeiro, no Jardim Santa Clara.

No documento, o parlamentar solicitava uma operação tapa-buraco na via. “O buraco existente no local está com pedras soltas, causando risco de acidentes e danos materiais aos moradores do bairro”, pontuou.

Recentemente, Boi esteve no local e pôde ver o serviço sendo realizado. “O atendimento do nosso pedido vai facilitar o dia a dia de quem utiliza a via em questão, além de evitar acidentes”, avaliou.

Publicado em: 13/03/2023 13:16:19