Praça na Vila Xavier necessita de zeladoria

Vereador João Clemente (PSDB) demanda serviços em indicação

Recentemente, o vereador João Clemente (PSDB) protocolou a Indicação n° 1277, solicitando serviços de zeladoria na Praça das Missões “Geórgia Leandra da Fonseca Brasilino”, localizada na Avenida João Batista de Oliveira, na Vila Xavier.

O parlamentar espera que as ações de limpeza, roçada e poda da área sejam realizadas pelo setor competente da Prefeitura o mais rápido possível.

"O crescimento elevado da vegetação no local e o acúmulo de lixo impede a visitação dos moradores para diversão e lazer", argumenta e finaliza.

Memória

Georgia Leandra da Fonseca Brasilino nasceu em Araraquara no dia 6 de dezembro de 1997, filha de Regis Vicente Brasilino e Teresinha de Fátima da Fonseca Brasilino.

Estudou no Serviço Social da Indústria (Sesi) de 2000 a 2013 e trabalhou na empresa Tatiane Wagner Arquitetura Ltda de outubro de 2012 a abril de 2013 pelo projeto Jovem Aprendiz.

Desde 2007, desenvolveu habilidades para evangelizar através da dança e também no ministério infantil, onde começou como auxiliar, passando a assumir salinha com um grupo de crianças onde trabalhava a palavra de Deus.

Sempre foi muito dinâmica e comunicativa, se destacava como conselheira de seus amigos de estudo e pessoais. Faleceu em 10 de julho de 2013.

Saiba mais aqui.

Publicado em: 13/03/2023 10:31:08