Capina, poda de árvores e retirada de entulhos são solicitadas na Vila Xavier

Vereador João Clemente (PDSD) pede à Prefeitura, por meio de documento, execução de serviços de zeladoria

O vereador João Clemente (PSDB) protocolou três indicações, solicitando à Prefeitura a execução de serviços de zeladoria no Jardim das Estações e no Jardim Ártico, na região da Vila Xavier.

“A Indicação nº 1205 se faz necessária porque o mato está muito alto na Rua Ismael de Araújo, no Jardim das Estações, demonstrando situação de abandono e causando insegurança aos moradores e pedestres”, acrescentou o parlamentar.

Na nº 1218, Clemente pede ao Executivo a retirada de galhos de árvores e entulhos que se encontram na Rua Domingos Zanin, na parte posterior da igreja São José, no Jardim Ártico.

Por meio da Indicação nº 1219, o vereador sugere o serviço de poda de galhos de árvores localizados na praça da Igreja São José, no Jardim Ártico. “O acúmulo de grande volume de folhas na calha do prédio da igreja e o crescimento de galhos que avançaram pelo telhado provocaram danos, como infiltrações, à construção”, completou Clemente, que anexou fotos aos documentos mencionados.

Publicado em: 14/03/2023 11:42:37