Moradores da Vila Melhado pedem capina em prédios públicos do bairro

Vereadora Fabi Virgílio (PT) fez indicações ao Executivo solicitando o serviço

Moradores da Vila Melhado estão reclamando do mato alto em dois prédios públicos do bairro – o Teatro de Arena e o Centro Municipal de Saúde Comunitária (CMSC).

Por isso, a vereadora Fabi Virgílio (PT) encaminhou indicações ao Executivo, solicitando a realização do serviço o mais brevemente possível.

Na Indicação nº 1399, a parlamentar solicita o serviço de limpeza de todo o terreno do Teatro de Arena. Já a Indicação nº 1398 requer a limpeza do terreno do Centro Municipal de Saúde Comunitária (CMSC), localizado no cruzamento da Rua Capitão José Sabino Sampaio com a Avenida Pio Correa Pinheiro.

“São dois prédios públicos importantes para a cidade e para o bairro e que precisam desta atenção do poder público”, diz Fabi.

Publicado em: 15/03/2023 13:34:30