Praças da Vila Ferroviária e Vila Xavier necessitam de roçada e limpeza

Vereadora Filipa Brunelli (PT) solicita ao Executivo melhorias nesses locais para que a população possa usufruir melhor dos espaços públicos

No dia 14 de março deste ano, a vereadora Filipa Brunelli (PT) protocolou as indicações nº 1223 e nº 1481, pedindo à Prefeitura realização de serviço de roçada e limpeza na Praça Scalamandré Sobrinho, localizada na Rua Mauro Pinheiro, na Vila Ferroviária, e Praça Popular, da Rua Antônio Ângelo Zendron, na Vila Xavier.

“O pedido se justifica, pois, a Praça Scalamandré Sobrinho está com o mato muito alto, tornando o ambiente propício para criadouro de mosquitos e animais peçonhentos. Com isso, a utilização do espaço pela população fica comprometida e coloca em risco a saúde de pedestres que transitam pelo local”, afirma Filipa.

Para a parlamentar, o problema se repete na Praça Popular, uma vez que, além do mato alto, resíduos sólidos são descartados de maneira irregular, impedindo a população de usufruir do espaço público.

Publicado em: 21/03/2023 09:54:02