Praça no Parque das Laranjeiras precisa de melhorias na iluminação

Afirmação é do vereador Guilherme Bianco (PCdoB)

Na quarta-feira (8), o vereador Guilherme Bianco (PCdoB) protocolou a Indicação n° 1367, sugerindo a inclusão da Praça do Socorro – localizada na Rua Pompílio Marques Gouveia, no Parque das Laranjeiras – no programa Ilumina Araraquara.

O programa em questão realiza a troca de lâmpadas convencionais em postes do município por lâmpadas de LED, sendo estas mais econômicas e com maior poder de iluminação.

"Atualmente, os refletores da praça abrigam lâmpadas convencionais e algumas destas encontram-se apagadas. Desta forma, indico a adesão do local ao programa, para que sejam promovidas melhorias na iluminação através da troca das lâmpadas e da colocação de outras onde não há iluminação, para que seja possível aumentar a segurança e incentivar práticas recreativas", argumenta e finaliza o parlamentar.

Publicado em: 22/03/2023 12:07:37