Moradores reclamam de falta de sinalização de trânsito em cruzamento na Vila Xavier

Vereadora Fabi Virgílio (PT) protocolou indicação à Prefeitura

Moradores e motoristas da Vila Xavier estão incomodados com a falta de sinalização de trânsito em uma confluência de ruas e avenidas do bairro.

O cruzamento das avenidas Vamberto Nogueira e José de Alencar com as ruas Barão do Rio Branco e Dom Pedro I não tem qualquer sinalização vertical ou horizontal, colocando em risco quem transita pelo local.

“Estive no local e confirmei a falta de placas e pinturas. Os motoristas não sabem de quem é a preferência, quem para ou quem segue. E o fluxo ali está cada dia maior devido aos condomínios no entorno”, explica a vereadora Fabi Virgílio (PT). Ela apresentou indicação ao Executivo, solicitando a realização do serviço e aguarda retorno.

Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Fabi Virgílio (PT)

Publicado em: 28/03/2023 16:28:45