Cecap precisa de melhorias de trânsito e mobilidade urbana

Vereadora Filipa Brunelli (PT) pediu troca de placa e retirada de árvore comprometida

O Cecap foi fiscalizado pela vereadora Filipa Brunelli (PT) este mês, quando foi constatada a necessidade de melhorias de trânsito e mobilidade urbana em diversos pontos. No dia 17 de março, a parlamentar encaminhou as indicações nº 1499, nº 1565 e nº 1559 à Prefeitura, solicitando a realização dos serviços.

Nas ruas Oswaldo Lopes e Doutor Amauri Pinto de Castro Monteiro, esquina com a Avenida Domingos Ferrari Junior, Filipa requereu a substituição de placa de sinalização de trânsito, indicativa de lombada. Já na Rua Lázaro Aranha do Amaral, a vereadora pediu retirada e substituição da árvore presente no local, que está oca e com cupim, conforme verificado durante a visita.

“Essas situações têm gerado insegurança e risco aos moradores e cidadãos que circulam pela região, a qual é bastante movimentada nesses pontos. Por isso, o atendimento de tais solicitações precisa ser realizado o quanto antes”, frisou a vereadora.

Publicado em: 29/03/2023 09:58:16