Falta de manutenção na Praça do Cecap causa transtornos a moradores do bairro

Vereadora Filipa Brunelli (PT) solicitou serviços de zeladoria para o espaço

A fim de garantir mais segurança e bem-estar para os moradores do Cecap, a vereadora Filipa Brunelli (PT) enviou as indicações nº 1560, nº 1561, nº 1567, nº 1569, nº 1571 e nº 1572 à Prefeitura, solicitando serviços de zeladoria para a Praça Alcides Santana, localizada na região.

Para a Rua Antônio do Amaral Biavatti, que fica em frente ao aparelho público, a parlamentar pediu reparo no piso asfáltico, o qual está danificado e desgastado, conforme verificado em fiscalização no local. “A situação tem causado transtornos aos moradores e motoristas que ali circulam”, frisou Filipa.

Na praça, a vereadora identificou a necessidade de pintura da sinalização de acessibilidade, reparo no piso, substituição de placa informativa, que está apagada; limpeza e retirada de resíduos sólidos descartados de forma incorreta e manutenção ou troca dos equipamentos danificados da academia ao ar livre. “A realização de tais serviços irá garantir mais acessibilidade, segurança e bem-estar aos moradores do bairro”, concluiu a parlamentar.

Publicado em: 29/03/2023 10:15:08