Moradores pedem sinalização de trânsito e canaletas no Cidade Jardim

Vereadora Fabi Virgílio (PT) solicitou serviço ao Executivo

Os moradores do Cidade Jardim estão solicitando sinalização de trânsito e canaletas no cruzamento da Rua Carmino Brambilla com a Avenida Paulo Antonio Ribeiro Demarzo.

A vereadora Fabi Virgílio (PT) esteve no local acompanhada do secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla, para verificar as reclamações e constatou os problemas. Ela encaminhou as indicações nº 1724 e nº 1722/2023 ao Executivo solicitando os serviços.

Um dos problemas relatados pelos moradores e confirmados in loco é que a sinalização horizontal do cruzamento está toda apagada e a sinalização vertical é composta de apenas uma placa, também já bastante desgastada.

“É uma via em que os carros circulam em alta velocidade e a falta de sinalização coloca outros motoristas e pedestres em risco”, explica a parlamentar.

Além disso, neste mesmo cruzamento, o desnível da rua e a falta de canaletas resultam no acúmulo de terra e água na frente da rampa de acesso. “Os moradores contam que a água parada junta sujeira e larvas do mosquito da dengue e pessoas já caíram ali por conta do solo escorregadio”, explica Fabi.

Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Fabi Virgílio (PT)

Publicado em: 31/03/2023 13:47:13