Resumo da Sessão Extraordinária de sexta-feira (31)

Projeto precisou ser votado na sexta-feira por conta de prazo legal para aplicação da medida

Os vereadores estiveram reunidos no Plenário da Câmara Municipal de Araraquara, na tarde desta sexta-feira (31), para a realização da 46ª Sessão Extraordinária da atual legislatura. Na pauta, apenas um item. O Projeto de Lei nº 88/2023, de iniciativa da Mesa Diretora da Câmara, dispõe sobre o reajuste da remuneração dos servidores ativos, inativos e pensionistas da Casa de Leis.

O reajuste é de 8% sobre a remuneração base dos servidores, concedido a contar de 1º de março de 2023. O projeto foi votado em sessão extra, para que a medida possa ter validade dentro do prazo legal, que vencia nesta sexta-feira.

Publicado em: 31/03/2023 17:52:22