Empreendimento no Selmi Dei é alvo de fiscalização

Vereadora Fabi Virgílio (PT) solicitou informações sobre compensação ambiental

Após receber informações em resposta ao Requerimento nº 830/2022, sobre o Relatório de Impacto de Vizinhança de um empreendimento em construção na Avenida Lázaro Machado, no Jardim Roberto Selmi Dei, a vereadora Fabi Virgílio (PT) protocolou nova propositura, cobrando cópia de documentos relacionados a medidas de compensação ambiental.

De acordo com a parlamentar, o laudo de caracterização da vegetação do local apontou a necessidade de compensação de 8.841 espécies arbóreas e mais 755 mudas, sendo uma para cada lote.

Por isso, Fabi solicitou cópia dos projetos compensatórios apresentados e aprovados pelo Executivo, especificando qual a compensação ambiental que foi determinada, além de indicação da localidade do munícipio onde serão realizadas tais medidas, ou seja, onde serão plantadas as mudas.

Publicado em: 03/04/2023 11:40:16