Limpeza de imóveis tomados por mato na região central é realizada pela Prefeitura

Vereadora Filipa Brunelli (PT) havia solicitado o serviço ao Executivo

Após as indicações nº 360 e nº 364, de autoria da vereadora Filipa Brunelli (PT), para fiscalização e limpeza de imóveis, localizados nas ruas Luiz Fagundes Varela e na Voluntários da Pátria, no Centro, a Prefeitura informou que os serviços foram realizados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços.

“Os imóveis estavam com o mato muito alto e sendo utilizados como locais de descarte de resíduos de forma irregular, além de serem criadouros de animais peçonhentos, colocando em risco as pessoas que residem na região. Por isso, a realização desse serviço era imprescindível para o bem-estar da população”, justificou Filipa.

Publicado em: 03/04/2023 11:36:00